Receita natural seca 4kg em apenas 2 dias

A obesidade é um problema que afeta boa parte da população do mundo. Países como os Estados Unidos, China, Rússia, Brasil ocupa o quarto lugar no ranking mundial, seguido do México, Egito, Alemanha, Paquistão e Indonésia, apresentam recorde de obesidade e detalhe, a doença cresce de forma assustadora.

Na capital paulista, 1 a cada 3 pessoas, são obesas, o numero de pessoas obesas é assustador e os dados se multiplicam de forma rápida, como se não tivesse controle, mas o que fazer diante de um problema tão sério?

 Conheça os Emagrecedores Naturais Mais Vendidos no Brasil


Primeiramente as pessoas precisam se conscientizar que emagrecer não é uma questão estética, mas sim de saúde, segundo, elas precisam desejar sair desse quadro de obesidade, terceiro ter muita força de vontade, porque engordar é fácil, mas emagrecer é um desafio e por ultimo, elas precisam acreditar em si mesmas e desejarem viver, porque a obesidade não é uma patologia isolada, pelo contrario, por meio dela, outras doenças e distúrbios são desenvolvidos de forma acelerada, sendo um deles a ansiedade e a depressão.

Mude seus hábitos alimentares e seu estilo de vida
São pequenas mudanças que fazem a diferença, abandone os alimentos vazios, e adote uma dieta saudável, rica em proteínas, vegetais, verduras, frutas e cereais. Em vez de ficar sentada no sofá, faça caminhadas diárias, comece com 20 minutos e aumente gradativamente até conseguir caminhar 1h por dia.



Tome bastante liquido, água, chás, suco detox, principalmente água e chás que ajudam a depurar. Os chás de ervas, são grandes aliados na perda do peso, porque eles estimulam o metabolismo, acelerando-o, também são eles que ajudam a desintoxicar o organismo e o preparam para uma dieta saudável.

Cortes os doces da sua vida, em vez de comer guloseimas, coma frutas, no inicio talvez seja difícil, mas logo você vai se habituar e quando ver os resultados, vai amar.

 Produtos naturais para problema de ovário e útero.
Não faça dietas malucas, mas invista sim em receitas naturais a base de ervas, vegetais, porque elas ajudam a limpar e a desintoxicar, ao fazer esse processo, colocamos pra fora tudo o que não presta, nosso corpo fica mais leve, e assim, aumentamos a qualidade de vida e a sensação de bem estar.

Na busca por receitas naturais, a dica de hoje é uma receita simples a base de salsa, super saudável e barata que promove o emagrecimento sem afetar a saúde de forma rápida e eficiente.

O ingrediente principal da nossa receita é a salsinha ou a salsa, um poderoso diurético, que elimina o liquido retido e limpa o organismo das toxinas presentes. A salsa também é utilizada como anti-inflamatório para infecções urinarias, visto sua poderosa eficiência.

A água da salsinha é um elixir capaz de eliminar toxinas, resíduos, desintoxicar os rins e também o sangue, promovendo a perda de peso de forma acelerada.

Ingredientes

1 maço de salsinha picada

1 litro de agua fervendo

Preparo

Leve a água ao fogo, quando estiver fervendo adicione a salsinha picada e deixe ferver por 20 minutos, em seguida, deixe em repouso para esfriar, coe e prontinho, sua água detox esta pronta. A água ou o chá, vai depender de como você deseja consumir, deve ser tomada durante o dia, antes e após as refeições. Nas primeiras 48hs você perdera aproximadamente 4kg!

Afrodisíacos Naturais


O efeito do chá da salsinha é rápido, você vai fazer muito xixi, vai eliminar as toxinas, desinchar e acelerar seu metabolismo, o qual começara a trabalhar e a queimar a gordura acumulada. Em 30 dias do chá, pode perder 10kg!

Para obter um resultado ainda melhor, faça 30 minutos de atividade física, e esqueça os doces, bebidas artificiais, frituras, lanches e fast food em geral. Dê preferência por alimentos ricos em proteínas, vegetais, frutas, carnes e laticínios magros.

Atenção o chá de salsinha ou a água detox de salsa deve ser consumida com moderação, ou seja, nunca ultrapassar o limite de 3 xícaras ao dia ou 3 copos de 200ml.

Gostou? Compartilhe esta matéria com seus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas