Pular para o conteúdo principal
Conheça os Emagrecedores mais vendidos no Brasil!

Chá de berinjela. Emagreça até três quilos por semana

                                                                        Saiba como a ingestão diária do chá de berinjela pode ajudar a emagrecer até três quilos por semana. Conheça todos os benefícios e forma de preparo.

A berinjela tem um alto nível de fibras, que torna mais lenta a absorção da glicose e aumenta a sensação de saciedade, o que favorece o processo de emagrecimento. O vegetal possui sais minerais como o cálcio, fósforo, ferro, potássio e magnésio, além das vitaminas B, C e A, que é antioxidante (destrói os radicais livres e defende as células do organismo) e substâncias anti-inflamatórias (que auxiliam no combate a celulite). A casca contém a maior concentração de antioxidantes e também conta com a antocianina, um composto bioativo que pode colaborar na redução do colesterol ruim.
Uma unidade de aproximadamente 100 gramas tem apenas 20 calorias, se estiver crua, e 60 depois de cozida. A berinjela além de conter poucas calorias tem a consistência de um pedaço de carne, é rico em fibras, água e polifenóis, sendo uma alternativa muito nutritiva para pratos vegetarianos.
Somente o chá de berinjela não emagrece!
É muito importante ter a consciência de que somente beber o chá da berinjela basta para emagrecer. Será necessário seguir uma dieta alimentar deixando de lado opções gordurosas e com frituras para um cardápio mais balanceado e rico em vitaminas e sais minerais, além de praticar uma atividade física regular para conseguir emagrecer de forma saudável e gradual.
Os benefícios do chá de berinjela
1. Emagrece
A berinjela possui um alto nível de fibras, tornando mais lenta a absorção da glicose e aumentando a sensação de saciedade.
2. Combate a celulite
O vegetal tem substâncias anti-inflamatórias que combatem a celulite e hidrata a pele.
3. Previne doenças
Reduz as taxas de colesterol ruim, os níveis de ácido úrico e do risco cardíaco.
4. Regulariza o intestino
O alto nível de concentração de fibras da berinjela regulariza o trânsito intestinal, recomendado em casos de prisão de ventre.
Receita do chá de berinjela para emagrecer
chá de berinjela preparo emagrece
Fonte: gettyimages
1 berinjela com folhas
1 litro de água
Preparo:
Corte a berinjela com a casca em rodelas, coloque numa panela e despeje a água. Deixe ferver por aproximadamente quinze minutos. Retire a panela do fogo e tampe até amornar. Coe, coloque o conteúdo numa garrafa de vidro e deixe na geladeira até o dia seguinte, bebendo aos poucos. Repita o procedimento durante os sete dias da semana. Caso queira continuar a tomar o chá por um mês, suspenda a ingestão por três dias para voltar a beber e repita o mesmo procedimento a cada sete dias. É importante ingerir um copo deste chá sempre em jejum. A água da berinjela pode ser armazenada tanto na geladeira quanto em temperatura ambiente. Para variar a receita, adicione limão ou laranja ao chá.
Fique de olho!
Escolha uma berinjela firme, sem rachaduras, com casca brilhante e de cor roxa bem escura. Até o momento do preparo, o vegetal deve ser armazenado inteiro e com casca, para que não ocorrer perda de nutrientes. A berinjela inteira deve ser mantida sob refrigeração por um período máximo de quatro dias. Se guardada dentro da geladeira, em um saco plástico, dura de uma a duas semanas.

Fonte

Adquira este e outros excelentes produtos em nossa loja virtual https://www.riquezanatural.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida refrescante e que emagrece o Tereré

O Tereré é uma bebida de origem dos índios guaranis, feita a base de erva-mate, que é consumida com água gelada. É uma bebida feita com a infusão da erva-mate (Ilex paraguariensis), de origem paraguaia. É consumida com água, limão , hortelã, entre outros. A grafia vem do guaraní, tereré.

Diferentemente do mate quente (onde leva-se o porongo), no tereré a erva pode ser colocado em um vidro (quem tem mais capacidade do que um recipiente para mate). No Paraguai chamá-se guampa e o vidro é colocado em que o mate, geralmente feito de chifre de boi e por vezes adornadas com prata ou de outro metal. Faz também "mates" (recipientes para tomar mate) palosanto (Bulnesia sarmientoii). No Paraguai são fabricadas guampas inteiramente feito de prata, ouro com alguns embutidos artesanais, mas agora muitas pessoas optam por comprar guampas madeira totalmente revestidas de alumínio, ou no couro ou simile de estilos modernos e cores per…

Afiliados - Lista com Mais de 100 Classificados Grátis

http://webcia.net

http://adturbo.com.br 

http://www.nacuca.com.br

http://www.adfast.biz

http://oanuncio.com

http://www.telexfast.com

http://www.obocaoclassificados.com

http://www.adspeed.com.br

http://geradordeanuncio.com.br

http://www.anuncieonline.com.br

http://www.encontreinarede.com 

http://www.onlineanuncios.com.br

http://www.validar.bahiatelexfree.com.br

http://www.anunciogratis.blog.br

http://www.posteinarede.com.br 

http://www.classificadosbr.com

http://www.postandogratis.com 

http://classificados.ac24horas.com

http://www.postargratis.com

http://www.reanuncie.com.br

http://www.acheoferta.com.br

http://www.aliba.com.br 

http://www.anunciosgratuitos.com.br

http://www.jornaldolar.com.br

http://www.detudoclassificados.com.br

http://www.siteclassificados.com 

http://www.anunciosmaringa.com.br

http://www.materialinformatica.com/classificados/rc 

http://www.anunciosnobrasil.com

Pé de Perdiz - A Planta que cura problemas de Ovário e Útero

Essa planta é uma das mais utilizadas em Minas Gerais e Goiás para tratar:

Antiinflamatório, depurativo do sangue, para tratar infecções, reumatismo, infecção do útero e ovário, estimular gravidez, regular menstruação e limpar o útero, após o parto. Para o homem, é usada para inflamação da próstata.

O chá da raiz é ideal para mulher que quer tratar ou prevenir problemas de ovário ou útero, como miomas, cistos, entre outros.