Pular para o conteúdo principal
Conheça os Emagrecedores mais vendidos no Brasil!

Uma fruta que associa sabor, cor, aroma, beleza. A poderosa dieta do morango ajuda a emagrecer, perder a barriga e reduzir o inchaço do corpo




                                                                                                                                                             A poderosa dieta do morango

Chegou uma das temporadas mais irresistíveis do ano: a época de morango! E o mais incrível é que esta fruta deliciosa pode ser uma aliada e tanto na perda de peso.

Isso acontece porque ela tem antioxidantes, que combatem a obesidade, e fibras, que saciam a fome. Além disso, o morango cuida da sua saúde: "Ele é um alimento funcional, pois contém substâncias que deixam o organismo mais saudável", diz a a nutricionista Roseli Ueno Ninomiya.

Com a ajuda dela, vamos te mostrar todos os benefícios desta poderosa fruta e indicar um cardápio que fará você secar até 3 kg em 15 dias. Mas antes de começar, atente-se a alguns cuidados necessários...

Cuidados essenciais

Escolha
Opte por morangos mais macios, com tonalidade vermelha brilhante e folhas mais verdes. "Evite comprar frutas expostas ao sol, que estão amassadas ou têm folhas escurecidas", ensina Roseli Ueno Ninomiya.

Higiene
Lave-os em água corrente pouco antes de servir, pois o morango estraga rápido.

Conservação
Deixe-os na geladeira. Assim, você aumenta o tempo de vida (de até três dias).

Contraindicação
Alérgicos a ácido salicílico devem evitar o consumo, pois a fruta contém uma substância que se assemelha à aspirina. Alérgicas a ácido oxálico também não devem consumi-la.
Fonte



 O risoto de morango!

Ingredientes - 2 xícaras (chá) de arroz; 2 xícaras (chá) de morangos picados; 1 xícara (chá) de vinho branco seco; 1 litro e meio de caldo de legumes (de preferência feito em casa); 2 dentes de alho; 4 colheres (sopa) de azeite e 4 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado.

Modo de Preparo - Lave os morangos sob água corrente. Retire as folhinhas e despreze. Separe e pique os ingredientes pedidos na receita. Depois coloque o caldo numa leiteira e leve ao fogo alto. Quando ferver, abaixe o fogo e reserve.

Enquanto o caldo aquece, coloque 2 colheres (sopa) de azeite numa panela e leve ao fogo baixo. Quando o azeite esquentar, junte a cebola picada e refogue, mexendo bem, até que fique transparente. Aumente o fogo e acrescente o arroz. Refogue por 2 minutos, mexendo sempre.

Depois adicione o vinho e misture bem até evaporar. Quando o vinho secar, acrescente um 1/3 do caldo e mexa sem parar. Quando secar, adicione mais 1/3 do caldo e repita a operação, sempre em fogo alto.

Assim que o caldo evaporar, acrescente os morangos picados, o caldo restante, o alho e continue mexendo.

Verifique o ponto: o risoto deve ficar cremoso, mas os grãos de arroz devem estar al dente, ou seja, um pouco durinhos. Se ainda estiver muito cru, continue cozinhando por mais 1 minuto. Caso seja necessário, junte um pouco mais de caldo e mexa bem. Na última adição de caldo, não deixe secar completamente ou o resultado será um risoto ressecado.
Fonte

Comentários

  1. A Farinha Seca Barriga é uma mistura balanceada e equilibrada das Farinhas de Berinjela, Banana Verde, Feijão Branco, Maracujá, Maçã, Laranja, Limão, Mamão, Cenoura, Ameixa, Soja Preta, Uva com Colágeno, Psyllium e Agar-Agar, enxuga a barriga e emagrece! A boa notícia é resultado de um estudo realizado pelo Instituto de Nutrição de uma Universidade Federal e comercializado exclusivamente por nossa Empresa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida refrescante e que emagrece o Tereré

O Tereré é uma bebida de origem dos índios guaranis, feita a base de erva-mate, que é consumida com água gelada. É uma bebida feita com a infusão da erva-mate (Ilex paraguariensis), de origem paraguaia. É consumida com água, limão , hortelã, entre outros. A grafia vem do guaraní, tereré.

Diferentemente do mate quente (onde leva-se o porongo), no tereré a erva pode ser colocado em um vidro (quem tem mais capacidade do que um recipiente para mate). No Paraguai chamá-se guampa e o vidro é colocado em que o mate, geralmente feito de chifre de boi e por vezes adornadas com prata ou de outro metal. Faz também "mates" (recipientes para tomar mate) palosanto (Bulnesia sarmientoii). No Paraguai são fabricadas guampas inteiramente feito de prata, ouro com alguns embutidos artesanais, mas agora muitas pessoas optam por comprar guampas madeira totalmente revestidas de alumínio, ou no couro ou simile de estilos modernos e cores per…

Afiliados - Lista com Mais de 100 Classificados Grátis

http://webcia.net

http://adturbo.com.br 

http://www.nacuca.com.br

http://www.adfast.biz

http://oanuncio.com

http://www.telexfast.com

http://www.obocaoclassificados.com

http://www.adspeed.com.br

http://geradordeanuncio.com.br

http://www.anuncieonline.com.br

http://www.encontreinarede.com 

http://www.onlineanuncios.com.br

http://www.validar.bahiatelexfree.com.br

http://www.anunciogratis.blog.br

http://www.posteinarede.com.br 

http://www.classificadosbr.com

http://www.postandogratis.com 

http://classificados.ac24horas.com

http://www.postargratis.com

http://www.reanuncie.com.br

http://www.acheoferta.com.br

http://www.aliba.com.br 

http://www.anunciosgratuitos.com.br

http://www.jornaldolar.com.br

http://www.detudoclassificados.com.br

http://www.siteclassificados.com 

http://www.anunciosmaringa.com.br

http://www.materialinformatica.com/classificados/rc 

http://www.anunciosnobrasil.com

Pé de Perdiz - A Planta que cura problemas de Ovário e Útero

Essa planta é uma das mais utilizadas em Minas Gerais e Goiás para tratar:

Antiinflamatório, depurativo do sangue, para tratar infecções, reumatismo, infecção do útero e ovário, estimular gravidez, regular menstruação e limpar o útero, após o parto. Para o homem, é usada para inflamação da próstata.

O chá da raiz é ideal para mulher que quer tratar ou prevenir problemas de ovário ou útero, como miomas, cistos, entre outros.