Pular para o conteúdo principal
Conheça os Emagrecedores mais vendidos no Brasil!

Cinco benefícios que a melancia traz para sua dieta

                                                                                                                                               No calor, nada melhor que comer algo com poucas calorias como sobremesa. Além dos efeitos refrescantes e saborosos da melancia, existem outros cinco importantes motivos de adicionar essa fruta em sua dieta. O ideal é mantê-la em seu cardápio por no mínimo, duas semanas. Confira quais são os benefícios:

1. Dieta de desintoxicação
A melancia é composta por 95% de água. Em dietas de desintoxicação, você está autorizado a consumir até dois quilos de melancia, com a recomendação importante: a última “refeição” deve ser antes das 19h. Além disso, é proibido associar a melancia com carnes, alimentos enlatados ou fritos porque pode causar indigestão. Para eliminar a constipação, coma duas fatias de melancia pela manhã e mais nada por duas horas.

2. Propriedades anti-cancerígenas

O licopeno, substância que proporciona a cor vermelha da melancia, é muito eficiente na prevenção do câncer. Sementes de melancia estão cheias de “gorduras boas” e magnésio. Além disso, têm alguns outros nutrientes que melhoram a visão.

3. Curvas definidas

A melancia não tem colesterol nem gordura. Em 100 gramas de fruta, são apenas 25 calorias. Para manter as curvas, escolha dois dias da semana em que somente consumirá melancia e água mineral. Nos outros cinco dias, troque uma refeição por um grande pedaço da fruta. Mas não se esqueça de manter uma dieta equilibrada com proteínas e lipídios também.

4. Limpeza dos rins

A melancia tem grande quantidade de potássio, que é ótimo para limpeza dos rins, e muitos antioxidantes, que ajudam a mantê-los saudáveis. Além disso, a melancia reduz a quantidade de ácido úrico no sangue, diminuindo o risco de cálculo renal.

5. Protege o coração

Melancia tem a capacidade de reduzir a pressão sanguínea e temperatura corporal. Por isso, recomenda-se consumir melancia em dias quentes, porque reduz o risco de ter um derrame. O licopeno auxilia o coração a funcionar melhor e beta-caroteno mantém seu coração jovem e previne as doenças cardíacas normais que vêm com o passar dos anos.


Fonte

Comentários

  1. POSSO USAR ESTE POST DE ALIMENTOS EM MEUS SITES PARA DIVULGAÇÃO?

    ResponderExcluir
  2. Oi , o verão ta chegando vamos preparar nosso corpo, aí vai umas dicas legais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida refrescante e que emagrece o Tereré

O Tereré é uma bebida de origem dos índios guaranis, feita a base de erva-mate, que é consumida com água gelada. É uma bebida feita com a infusão da erva-mate (Ilex paraguariensis), de origem paraguaia. É consumida com água, limão , hortelã, entre outros. A grafia vem do guaraní, tereré.

Diferentemente do mate quente (onde leva-se o porongo), no tereré a erva pode ser colocado em um vidro (quem tem mais capacidade do que um recipiente para mate). No Paraguai chamá-se guampa e o vidro é colocado em que o mate, geralmente feito de chifre de boi e por vezes adornadas com prata ou de outro metal. Faz também "mates" (recipientes para tomar mate) palosanto (Bulnesia sarmientoii). No Paraguai são fabricadas guampas inteiramente feito de prata, ouro com alguns embutidos artesanais, mas agora muitas pessoas optam por comprar guampas madeira totalmente revestidas de alumínio, ou no couro ou simile de estilos modernos e cores per…

Afiliados - Lista com Mais de 100 Classificados Grátis

http://webcia.net

http://adturbo.com.br 

http://www.nacuca.com.br

http://www.adfast.biz

http://oanuncio.com

http://www.telexfast.com

http://www.obocaoclassificados.com

http://www.adspeed.com.br

http://geradordeanuncio.com.br

http://www.anuncieonline.com.br

http://www.encontreinarede.com 

http://www.onlineanuncios.com.br

http://www.validar.bahiatelexfree.com.br

http://www.anunciogratis.blog.br

http://www.posteinarede.com.br 

http://www.classificadosbr.com

http://www.postandogratis.com 

http://classificados.ac24horas.com

http://www.postargratis.com

http://www.reanuncie.com.br

http://www.acheoferta.com.br

http://www.aliba.com.br 

http://www.anunciosgratuitos.com.br

http://www.jornaldolar.com.br

http://www.detudoclassificados.com.br

http://www.siteclassificados.com 

http://www.anunciosmaringa.com.br

http://www.materialinformatica.com/classificados/rc 

http://www.anunciosnobrasil.com

Pé de Perdiz - A Planta que cura problemas de Ovário e Útero

Essa planta é uma das mais utilizadas em Minas Gerais e Goiás para tratar:

Antiinflamatório, depurativo do sangue, para tratar infecções, reumatismo, infecção do útero e ovário, estimular gravidez, regular menstruação e limpar o útero, após o parto. Para o homem, é usada para inflamação da próstata.

O chá da raiz é ideal para mulher que quer tratar ou prevenir problemas de ovário ou útero, como miomas, cistos, entre outros.